Ivinhema - Prefeito Tuta realiza ajuste de 12,84% para os professores municipais

Cb image default

Na manhã de hoje - segunda-feira, 20 - o prefeito Tuta juntamente com a secretária de administração e finanças e o presidente da Câmara Adimilson, realizou uma reunião com a secretária de educação e diretoria do Fundeb.

Na ocasião o prefeito Tuta se colocou a disposição para garantir o aumento do salário dos professores igualando o teto de 12,84% nacional.

Segundo o prefeito, desde a segunda administração vem pagando o piso nacional aos professores de Ivinhema, onde valoriza uma das classes mais importantes no Brasil. Ressaltou que Ivinhema município a divulgar o aumento se igualando ao piso nacional, direito esse buscado pela classe federal, estadual e municipal. Segundo o prefeito o presidente da câmara já estará convocando uma sessão extraordinária nesta semana para aprovação desse projeto com data retroativa do mês de janeiro “Teremos que trabalhar mais, mas iremos dar a devida valorização aos professores da nossa querida Ivinhema”.

A professora e coordenadora da secretaria de educação Gisele Cessel em nome dos professor, agradeceu o prefeito Tuta que nunca mediu esforços para valorizar a classe dos professores e estar cumprindo o piso de 12,84%, salientou que acompanha todo processo e com essa atitude da administração se sente valorizada assim como os demais professores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.