Ivinhema - Prefeito Juliano Ferro garante reforma de posto de saúde do bairro Triguenã

Nesta obra será investido R$ 265.291,33

Cb image default

A obra tão sonhada da reforma da unidade do posto de saúde do bairro Triguenã em Ivinhema será concretizada. Este Investimento vai garantir mais qualidade no atendimento aos moradores da região.

A secretária de Planejamento Suelen Nunes Venâncio Gomes, afirmou que serão investidos R$ 265.291,33 (duzentos e sessenta e cinco mil, duzentos e noventa e um reais e trinta e três centavos), nesta obra que foi inclusive uma promessa de campanha do prefeito Juliano.

Cb image default

Os moradores do bairro Triguenã contam que a reforma será bastante importante, já que a unidade de saúde foi desativada por administradores antecessores, e o atendimento médico ficou bastante difícil.

O prefeito Juliano fez questão em dizer que, o posto de saúde terá toda estrutura necessária para que os usuários sintam se confortáveis em ao buscar atendimento: Toda a reforma traz benefícios, e é um dos grandes anseios dos moradores do bairro.

A gestão do prefeito Juliano veio em um momento em que a prefeitura estava passando por dificuldades devido a pandemia, mas já nestes quase nove meses de administração é possível ver a valorização para o setor da saúde.

Estou ansioso para ver esta obra concluída, pois acredito que não é apenas um sonho, mais uma necessidade para o bairro que é bastante populoso afirmou o prefeito.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.