Ivinhema - Prefeito Juliano anuncia construção de pontes de concreto

Cb image default

A administração de Ivinhema através do prefeito Juliano Ferro (DEM), por meio de emenda da deputada federal licenciada Tereza Cristina e do incentivo do governador do estado Reinaldo Azambuja, anunciou ontem, quinta-feira dia 08 de março, a construção de três pontes de concreto, na estrada que do acesso ao Assentamento São Sebastião.

Esta obra sempre foi colocada pelo prefeito Juliano, como prioridade, pois tínhamos que dar segurança e infraestrutura aos moradores e usuários daquela região.

No local são três vãos de pontes sob o rio Santa Rosa: O primeiro vão terá 9 metros de comprimento e 4.5 metros de largura, já o segundo vão medirá 7.10 metros de comprimento por 4.5 metros de largura e o terceiro 7.50 metros de comprimento e 4.5 metros de largura, perfazendo um investimento de R$ 1.508.824,80 (um milhão quinhentos e oito mil oitocentos e vinte quatro reais e oitenta centavos).

“Ao anunciar os investimentos o prefeito fez questão de falar, um sonho dessa administração se realiza é um investimento que vai mudar a realidade de toda uma região”, disse Juliano Ferro.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.