Ivinhema - Polícia Militar apreende dois menores por tentativa de furto em Amandina

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (18), dois menores de idade por tentativa de furto a um estabelecimento comercial no Distrito de Amandina, Município de Ivinhema.

Cb image default

A equipe de rádio patrulha da Policia Militar foi acionada por volta das 1h40min para atender uma solicitação de furto em um estabelecimento comercial na Rua Manoel Simões Junior. No local a equipe flagrou dois menores de 16 anos dentro do deposito do estabelecimento comercial, já com várias sacolas com bebidas, gênero alimentícios, facas e dois aparelhos celulares, prontos para serem subtraídos.

Os menores conseguiram invadir o estabelecimento comercial pelo telhado, desceram dentro do deposito e começaram a acondicionar os materiais a serem furtados em sacolas plásticas. Após selecionar os materiais conseguiram colocar os objetos dentro do forro para então subtraí-los.

Após constatar os fatos, a equipe policial conduziu os menores em idade à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os materiais furtados, para as providências legais.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Policia Militar)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.