Ivinhema - Polícia Civil divulga balanço das atividades no segundo semestre de 2022

Os números demostram o comprometimento e o excelente trabalho dos investigadores(as) que compõem a Seção de Investigações

Cb image default
Imagem / Divulgação / PC-MS.

A Polícia Civil de Ivinhema, na manhã de hoje, quarta-feira, 28 - divulga o balanço das atividades realizadas no segundo semestre do ano de 2022, período equivalente aos seis últimos meses do presente ano.

Conforme informações o Portal Ivi Hoje teve acesso, no total, a delegacia de Ivinhema registrou 990 Boletins de Ocorrências, atendendo ao público nas mais variadas ocorrências, 24 horas por dia. Enaltecendo o trabalho daqueles policias que fazem o primeiro atendimento à população.

No mesmo sentido, a delegacia de Ivinhema bateu recordes na conclusão de procedimentos policiais, entre Inquéritos Polícias, Termo Circunstanciado de Ocorrência e Atos Infracionais, foram concluídos mais de 450 procedimentos, o que tem como consequência uma resposta rápida à população e a diminuição da sensação de impunidade, já que os procedimentos concluídos são remetidos ao Ministério Público e ao juízo para que se inicie efetivamente a fase processual. Neste setor, destacaram-se os escrivães de polícia cuja função é essencial a Polícia Judiciária.

Por sua vez, a Seção de Investigações Gerais –SIG, cuja função são as investigações complexas e elucidação de crimes sem autoria, desenvolveram várias operações de grande relevância. A SIG realizou a prisão de 52 pessoas de alta periculosidade, uma média de 2 pessoas por semana, bem como a apreensões de arma de fogo, drogas, dentre outros objetos ilícitos. Os números demostram o comprometimento e o excelente trabalho dos investigadores (as) que compõem a Seção de Investigações.

A polícia Civil reforça seu compromisso com a população de Ivinhema, desejando a todos um Feliz Ano. Conte conosco.

Robson Ferraz Gonçalves, Delegado de Polícia.

Gabriela Ribeiro E Violin, Delegada de Polícia.

Gustavo Oliveira dos Santos, Delegado de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.