Ivinhema - Polícia Civil começa trabalho de investigação sobre caso de idoso desaparecido

Idoso foi visto pela última vez próximo ao rio Ivinhema, na semana passada

Cb image default

Nesta quarta-feira (04), a força tarefa empenhada na busca ao senhor João Paioli, deu continuidade aos trabalhos com três equipes de busca, sendo uma na água, uma no ar e outra terrestre.

A equipe aquática, composta por três bombeiros, realizou busca em aproximadamente 25 Kms de extensão descendo o rio Ivinhema a partir do provável ponto que a vítima poderia ter tido acesso àquelas águas. A equipe terrestre composta por outros três militares, a cadela farejadora Mali e voluntários, efetuou busca em uma área de lavouras (mandiocal e milharal) numa região localizada a aproximadamente 3 quilômetros do ponto em que o desaparecido foi visto pela última vez.

Já á equipe de busca aérea, composta por cinco militares, sobrevôo aproximadamente 150 quilômetros em áreas adjacentes às áreas que já foram percorridas na busca terrestre.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, além disso, a Polícia Civil compareceu no local para realizar os seus trabalhos de investigação, por solicitação do comandante da operação, capitão Eliel Rodrigues que também intensificou a divulgação do cartaz do senhor desaparecido nas redes sociais e imprensa local.

Amanhã - quinta-feira, 05 - será dado continuidade nas mesmas tarefas que ocorreram hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.