Ivinhema – PM durante noite de domingo em intervalo de 3h prende dois por violência doméstica

Cb image default
Jovem que ameaçou os pais foi preso.

Na noite deste domingo (22), PMs da equipe de rádio patrulha em Ivinhema, prenderam dois autores de violência doméstica em um intervalo de três horas. Ambos estavam em posse de arma branca, 'faca'.

No primeiro caso a Polícia Militar foi acionada via 190 por populares, sendo informada que uma briga de casal estava ocorrendo. No local a equipe militar flagrou o autor correndo atrás da vítima tentando agredi-la.

Por volta das 21h00min os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de que um jovem de 22 anos estava ameaçando seus pais com uma faca. Após ouvir os relatos das vítimas, a equipe saiu em diligências para localizar o suspeito, conseguindo encontrar o jovem próximo ao hospital municipal ainda na posse da faca relatada na denúncia.

Diante do flagrante o jovem, 22, foi apresentado na Delegacia juntamente com a faca, medindo 16 cm de lâmina.

Cb image default
Homem de 37 anos ameaçou familiares com faca.

Ainda de acordo com informações policiais, mais tarde, a equipe militar foi novamente solicitado pela vítima moradora no Residencial Eco Park, que relatou que seu filho de 37 anos estava em posse de uma faca, fazendo ameaças de morte a todos que se encontravam no interior da residência.

No local a equipe militar buscou as características do agressor e após diligências conseguiram localizar o suspeito com a faca de cozinha de 21 cm de lâmina aproximadamente.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.