Ivinhema - PC cumpre mandado de busca e apreensão em escritório suspeito de lavagem de dinheiro e corrupção

Cb image default

A policia civil cumpriu na manhã desta terça-feira (29) mandado de busca e apreensão em escritório localizado na cidade de Ivinhema, em apoio à operação realizada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo e Ministério Público do Estado de São Paulo (GAECO).

O Ivi Hoje teve acesso à informação de que trata-se de investigação em que se apura esquema de corrupção e desvio de milhões de reais em dinheiro envolvendo agentes públicos em prejuízo da Saúde do Estado de São Paulo. O mandado foi expedido pela Comarca de Birigui - SP.

Em Ivinhema o mandado foi cumprindo em um escritório suspeito de envolvimento com lavagem de dinheiro do esquema da corrupção. No local das diligências, foram apreendidos vários documentos relacionados com a empresa sob investigação, um aparelho telefônico, pouco mais de R$ 30 mil reais em espécie, 25 munições calibre 38 e 6 munições calibre 22 de arma de fogo, estas últimas identificadas como sendo de propriedade de um funcionário do escritório que não se encontrava no local.

Após a apreensão, todos os documentos e bens foram encaminhados para o Estado de São Paulo, onde as investigações estão ocorrendo, com exceção das munições as quais ficaram apreendidas na Delegacia de Ivinhema para apuração de crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Policia Civil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.