Ivinhema – Município confirma o oitavo óbito por Covid-19

Na noite desta segunda-feira (21), o município de Ivinhema confirmou o oitavo óbito por Covid-19, a paciente trata-se do sexo feminino.

De acordo com informações a mulher de 81 anos estava internada na UTI (Unidade Terapêutica Intensiva), em Nova Andradina. A paciente era portadora de comorbidades como hipertensão arterial e asma.

A prefeitura municipal de Ivinhema lamenta o ocorrido e deseja os sinceros sentimentos a familiares e amigos.

ÓBITOS POR COVID-19

O primeiro óbito um senhor de 86 anos, aconteceu no dia 11 de julho, o segundo óbito um senhor de 71 anos, que era morador do Distrito de Amandina e tinha hipertensão. O terceiro óbito foi um homem de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná. O quarto uma senhora de 70 anos moradora do Distrito de Amandina, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina. O quinto um idoso de 90 anos, morador da zona rural e possuía algumas comorbidades e estava internado na UTI de Nova Andradina. O sexto um senhor de 66 anos morador do Bairro Vitória que estava internado na UTI na cidade de Dourados com comorbidades: ainda estava insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes. O sétimo uma senhora de 63 anos do Bairro Vitória portadora de comorbidades doença renal crônica e diabetes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.