Ivinhema – Motociclista ferido no Solar do Vale ao colidir em ônibus avançou placa de “Pare”

A velocidade máxima permitida na via é de 30 Km/h.

Cb image default

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus registrado na tarde do ultimo sábado (23), no Residencial Solar do Vale, por volta das 14:30 horas, na Avenida Mário Olívio, esquina com a Estr. Mun. PV-13, resultou em ferimentos no motociclista de 50 anos E. G. S.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a vitima ao colidir na parte lateral da traseira do ônibus foi arremessada ao solo. Ficando consciente e orientado com vários cortes na região da cabeça, ainda com algumas escoriações corpóreas, após atendimento pré-hospitalar, o mesmo foi transportado por uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros até Hospital Municipal de Ivinhema.

Matéria relacionada >> Ivinhema – Motociclista fica ferido no Solar do Vale ao colidir em ônibus

Em imagens obtidas através câmeras de segurança, mostra que o motociclista ferido não obedeceu a uma placa de sinalização “PARE” existente na Estr. Mun. PV-13, na qual ele seguia.

Assista:

PGlmcmFtZSBpZD0iX3hycTN6eHg1eCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9faFFXSmdvSlBZQT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Ainda no solo, a vitima foi atendida por socorristas do 193, e rapidamente transportada ao HMI.

Cb image default
Imagem: (Silvio Angelo - Ivi Hoje)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.