Ivinhema – MDB oficializa nome de Rogério Câmara para disputa ao cargo de prefeito

Convenção contou com várias lideranças políticas, e transmissão ao vivo!

Cb image default
Gira oficializou seu nome ao cargo de chefe do executivo.

O MDB oficializou neste domingo (12), o nome do candidato Rogério Câmara para disputar as eleições ao cargo de prefeito de Ivinhema. Com a coligação do PSDB tendo o candidato a vice-prefeito Adimilson Fotografo, também fazem parte do projeto PDT, Podemos e o MDB aguarda outras siglas até o fechamento das convenções.

A convenção ocorreu no plenário da câmara municipal e compareceu além dos membros aptos a votarem, várias lideranças que vieram prestigiar e dar apoio o ato.

Ivinhema não pode parar. O município atravessa há mais de uma década um ciclo de desenvolvimento econômico e social que impacta positivamente na vida da população. Por isso, nas eleições deste ano temos a responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho e levar o município a novas conquistas. Pensando nisto, o MDB oficializou hoje o nome do irmão Rogério Câmara como o pré-candidato do partido a prefeito de Ivinhema. “Advogado e com experiência em gestão pública, Rogério reúne totais condições de liderar esse novo momento político no município, apresentando à população um plano de gestão dinâmico, moderno e respaldado pelo compromisso de trabalhar por melhores condições de vida para as pessoas. Vamos juntos nesta nova caminhada”. Disse o deputado estadual Renato Câmara.

Cb image default
Rogério Câmara e Adimilson Fotógrafo ao lado do Dep. Renato Câmara. Imagens / Divulgação / Redes Sociais.

Já o Prefeito Tuta (PSDB), em uma de suas falas, disse: “Hoje nos estamos aqui neste momento importante da democracia onde o MDB acaba de sacramentar o nome de Rogério Câmara como o candidato à prefeito de Ivinhema e o PSDB indicou o nome do vice, Adimilson Fotógrafo, para concorrer estas eleições municipais. Este é um projeto importante para Ivinhema seguir rumo ao desenvolvimento e o melhor para o município seguir crescendo; é esta dupla Rogério Prefeito e Adimilson de Vice, e que Deus abençoe a todos e rumo a vitória se Deus quiser”, finalizou.

Rogério Câmara em uma de suas redes sociais pontuou: ‘Amigos (as), vamos juntos por amor a Ivinhema. Com responsabilidade, nós iremos seguir firmes em nosso propósito de continuar levando uma mensagem, paz. Que Deus nos acompanhe. Chegamos até aqui juntos, e assim vamos seguir. O respeito e o amor por nossa cidade é o que nos motiva a dar o melhor por nossa gente’. Assista!

PGlmcmFtZSBpZD0iX25oOXFoMXQ1NiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8tLUNQOEVyNkhvUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.