Ivinhema: Mãe de duas filhas vem a publico pedir ajuda para não perder barraco onde mora

Andréia de 36 anos é mãe de duas filhas, uma com idade de 19 e outra de 16 anos, a família é moradora do Bairro Triguenã na Rua Dezessete (17).

O Site Ivi Hoje se deslocou ao endereço e conferiu de perto a gravidade do barraco onde a família de Andréia reside.

Andréia disse que há vários anos pede ajuda ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro Triguenã e não recebe nenhum tipo de ajuda.

Confira abaixo o relato de Andréia

Venho através dessa mensagem para te pedir que coloque meu caso na internet, pois estou desesperada meu barraco esta caindo o quarto das minhas filhas não tem segurança.

Eu precisava de pelo menos de uma lona ou algum tipo de ajuda já que faz mais de nove anos que espero uma casa do governo e não ganho.

Eu já tentei coloca meu caso na TV mais não sei muito mexer com essas coisas.

Tenho duas moças há dois anos estou desempregada às vezes trabalho na roça quando tem serviço. Quando fiz inscrição da casa elas eram pequenas eu pedi uma lona no CRAS, mas eles não estão ajudando.

Eu vou direto conversa com o pessoal das casinhas mais eles nem liga só fala que ainda nem tem projeto pra construção.

Algum tempo entrou um bêbado em minha casa e tentou estuprar minha filha foi Deus que ajudo que ela escapasse. Pois minha casa não tem segurança.

Os internautas e leitores que queiram ajudar a senhora Andreia e sua família podem entrar em contato através do telefone (67) 9.9850-9527 ou se dirigirem em sua casa na Rua 17, Nº, 383 no Bairro Triguenã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.