Ivinhema – Jovem é preso e tem motoca apreendida por direção perigosa

Houve acompanhamento tático por várias ruas da cidade até a abordagem ser feita

Cb image default

A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira (17), um jovem de 20 anos após ser flagrado praticando direção perigosa em via pública.

Por volta das 23:00 horas a equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Ivinhema realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Centro, na Avenida Brasil, nas proximidades da AREFA, quando observaram que o condutor de uma motocicleta Honda CG ao avistar a viatura policial, fez um contorno rápido na via demonstrando intenção de evitar uma possível aproximação ou abordagem pela equipe policial.

Ao perceber a atitude do condutor, imediatamente foi acionado giro-flex e sirene da viatura e dado ordem de abordagem, a qual não foi acatada.

Na tentativa de abordagem devido à atitude suspeita do condutor, a equipe policial realizou o acompanhamento tático onde o condutor empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade inclusive acessando a contramão de direção na Avenida Brasil e acima da velocidade permitida pelas vias, colocando em risco sua integridade física, dos componentes da equipe policial, bem como de diversos outros usuários que trafegavam pela via.

Ao ser abordado foi possível verificar que a motocicleta tratava-se de uma Moto Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, tanque do veículo com pintura completamente lixada, e apresentando muitas alterações de características.

O jovem condutor é conhecido no meio policial, há poucos dias teve duas motocicletas de sua propriedade apreendida por não estarem regulamentadas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, sendo que, durante umas das apreensões, o jovem incorreu no delito de desacato.

Diante do ocorrido, o rapaz recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, quanto a motocicleta, foram tomadas as providências administrativas cabíveis, sendo a mesma apreendida e conduzida ao Detran local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.