Ivinhema - Jovem e namorada são 'pegos' em carro roubado com tabletes de maconha na região de Amandina

Autor iria receber R$ 7 mil reais para pegar o carro em Ponta Porã e entregar em Nova Andradina

Cb image default
Autor além de responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador também irá responder por corrupção de menor de 18 anos. Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática e Radiopatrulha, prendeu na tarde de quinta-feira (11/4) em Amandina, um jovem de 22 anos de idade e conduziu uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e recuperou o carro produto de furto.

A equipe policial foi informada de que um veículo sedan de cor prata estaria carregado de entorpecentes e deslocando de Ivinhema à Nova Andradina. Sendo assim, os PMs saíram de Nova Andradina indo de encontro e quando estavam chegando próximo a entrada do Assentamento Santa Olga, avistaram um veículo com as mesmas características fazendo o retorno de forma brusca mudando o deslocamento para o Distrito de Amandina.

Diante da atitude suspeita, a equipe de Força Tática iniciou o acompanhamento tático e acionou o apoio da Radiopatrulha de Amandina, que imediatamente se prontificou a ir de encontro e logrou êxito em abordar o veículo próximo a um Posto de Combustível junto com a equipe de Força Tática que chegou em seguida.

Cb image default

Ao realizar a revista veicular, foi localizado diversos fardos de entorpecentes, totalizando 716 kg de maconha prensada e 18,35 kg de maconha em modelo de bucha. Durante a entrevista pessoal, o autor informou que iria receber R$ 7 mil reais para pegar o carro em Ponta Porã e entregar em Nova Andradina e que a adolescente que estava acompanhando ele era sua namorada.

Ao analisar o veículo, foi constatado que haviam realizado adulteração de sinal identificador de veículo automotor, pois a placa do mesmo não condizia com o número do chassi do carro e em busca no sistema policial constava registro de furto.

Diante das circunstâncias, os envolvidos, as substâncias e o veículo foram encaminhados para a Delegacia para demais providências. O jovem de 22 anos além de responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, também irá responder por corrupção de menor de 18 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.