Ivinhema - Ivonete Mendonça volta cobrar da Energisa troca de transformador na Vila Cristina

Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça voltou a apresentar indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Sr Marcelo Vinhais Monteiro diretor presidente da Energisa objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a troca do transformador da Rua das Guaiçaras localizada na Vila Cristina.

Segundo Ivonete a muito tempo os moradores daquela localidade vem sofrendo com a instabilidade da energia elétrica com quedas frequentes no fornecimento em razão da baixa quantidade de carga suportada pela rede de distribuição.

É uma situação bem complicada, se você liga o ar condicionado tem que desligar um ventilador ou um freezer enfim; é preciso estar escolhendo uns equipamentos para serem desligados porque todos não funcionam ao mesmo tempo, como se todos não fossem importantes.

Espero que a diretoria desta empresa se sensibilize e venha atender a nossa população com a troca desse transformador para que possam ter energia de qualidade, afinal é pra isso que eles pagam finalizou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.