Ivinhema - Homem é preso após ameaça, autor ainda tentou fugir da PM com revolver na cintura

Polícia Militar prendeu homem com arma de fogo após ameaça

Cb image default

Na tarde de sábado (10), um homem de 24 anos foi preso pela Policia Militar de Ivinhema por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

A equipe militar realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Panamá, quando foi abordada por um homem de 39 anos, pedindo para acompanhá-lo até a Rua Alberto Verri no Bairro Piravevê onde havia uma pessoa armada com um revolver. Ao chegar ao local, o homem que estava armado saiu correndo, momento que caiu de sua cintura um revolver, ele pegou a arma do chão e saiu correndo novamente.

O autor foi alcançado pelos policiais militares e recebeu voz de abordagem. Ao apreender a arma de fogo foi possível identificar como um revolver marca Taurus, inoxidável, municiado com cinco munições todas intactas e encontrava-se com a numeração raspada.

Em conversa com a vítima, o mesmo informou que havia discutido com o autor por causa de serviço, pois trabalhavam juntos. Diante dos fatos, foi recolhido o armamento juntamente com as munições que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.