Ivinhema - Homem é conduzido à delegacia após a prática de atos obscenos e ameaça a várias mulheres

Autor se virou para as mulheres, segurando e balançando o órgão genital, disse: “Se você quiser, vamos lá dentro da minha casa que eu te mostro mais”

Cb image default
O autor confirmou os fatos, porém negou as ameaças. Imagem: (Arquivo / Ivi Hoje)

O 8ºBPM através da equipe de Radiopatrulha da cidade de Ivinhema, prendeu na manhã de segunda-feira (19/12) um homem por urinar e mostrar a genitália a várias mulheres na rua Alcebíades Meira Leite, no Bairro Itapoã, nesta cidade.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe da Policia Militar de Ivinhema deslocou até o local solicitado pelas vítimas (33, 55, 42, 33 e 42 anos de idade), que informaram aos PMs que estavam em frentes a sua residência, quando o autor, de 26 anos de idade, saiu da residência da frente e na presença de todos ali, passou a urinar de costas para as vítimas, inclusive de mais três crianças que estavam pelo local.

Segundo as vítimas, o autor mesmo sendo advertido por uma das vítimas, mesmo assim, o autor se virou para as mulheres e segurando e balançando o órgão genital disse: “Se você quiser, vamos lá dentro da minha casa que eu te mostro mais”. O autor repetiu a frase por várias vezes e no sentido de praticar relação sexual com elas. As vítimas disseram ainda, que o autor proferiu ameaças contra as crianças, dizendo que iria matar todas elas com pauladas na cabeça.

No momento que a equipe estava atendendo a ocorrência, compareceu outra mulher (testemunha) que informou que não era a primeira vez que o autor fazia aquilo, relatando ainda, que já havia presenciado o autor por diversas vezes urinando na frente da sua residência, sempre mostrando a genitália.

O autor confirmou os fatos, porém negou as ameaças, assim o autor e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi registrado o presente boletim de ocorrência, para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.