Ivinhema – Homem com arma de fogo municiada é preso no Distrito de Amandina

O homem de 40 anos não possui registro da arma e nem o porte de uso obrigatório

Cb image default

Um revólver calibre .38 com seis munições intactas com um homem de 40 anos de idade foi apreendido pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (28), no Distrito de Amandina, Município de Ivinhema.

O Fato aconteceu quando populares informaram via telefone 190, sobre dois homens que estavam em uma estrada vicinal da zona rural próximo ao Distrito de Amandina em atitude suspeita. A equipe policial deslocou até o local e durante revista aos dois homens, logrou êxito em encontrar a arma de fogo dentro de uma mochila.

O proprietário da arma de fogo, um homem de 40 anos de idade morador no Distrito de Amandina, informou a equipe policial que havia adquirido a arma de fogo de uma pessoa na cidade de Nova Andradina, e não teria o registro e nem porte da arma.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em Flagrante por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.