Ivinhema: Escola Angelina Tebet realiza projeto família na escola com homenagens as mães

A Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, através do Diretor Fernando, coordenadores pedagógicos, APM, professores e alunos e o colegiado escolar, realizou a 2° etapa/2017 do projeto família na escola com um evento comemorativo em homenagem ao dia das mães que aconteceu no sábado (13),  ás 13:00 horas na sede da Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.

O evento contou com a participação de aproximadamente 500 mães do Bairro Itapoã e de outros Bairros que são mães dos alunos da escola, o evento aconteceu no pátio da Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.O evento teve uma programação com apresentações alusivas dos alunos do ensino fundamental e médio para homenagear todas as mães presentes, e palestras sobre a família e sua importância na vida escolar dos filhos.

E ainda as mães pode participar de um coquetel com salgados, refrigerantes, cachorro quente e mais de 300 brindes que foram entregues para  as mães.

O diretor, coordenadores, professores e funcionários, agradecem a participação de  todas as mães da Escola e do Bairro que participou das homenagens e prestigiaram o evento na tarde do ultimo sábado na Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.

O diretor falou ao site que o próximo evento acontece no dia 30 de junho e 01 de julho de 2017 com a realização da X FEJUAN - Festa Junina da Escola Angelina defronte a escola com shows, quadrilhas, barracas típicas e danças, finalizou o diretor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.