Ivinhema - Equipamentos sonoros e quatro pessoas foram levadas à delegacia após denuncia de perturbação do sossego em Amandina

Cb image default

A Polícia Militar atendeu várias solicitações de perturbação do sossego em Ivinhema e Amandina resultando em apreensões de aparelhos de som, sendo também realizada notificações por descumprimento de medida sanitária, no ultimo final de semana.

Por volta das 23 horas de sábado (10) a radio-patrulha de Ivinhema foi acionada pela central 190 informando que havia várias denúncias de perturbação sossego no Distrito de Amandina, e que nas proximidades da Casa de Cultura haviam dois veículos VW Saveiro de cor preta com som extremamente alto, e que estavam perturbando o sossego dos moradores locais. Ainda na denúncia foi informado que havia várias pessoas próximas aos veículos.

De imediato a equipe policial deslocou até o local informado e constatou a veracidade do fato. Ao avistar a viatura policial, várias pessoas evadiram-se do local tomando rumo ignorado, sendo que se apresentou como proprietários dos veículos, dois jovens de 24 e 28 anos, e mais duas pessoas de 26 e 32 anos que estavam com eles, todos em flagrante descumprimento do decreto municipal de n° 129, de 20 de janeiro de 2021, o qual estabelece o toque de recolher às 21 horas.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas com os referidos veículos e aparelhagem sonora para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi registrado o presente boletim de ocorrência, para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.