Ivinhema - Em mais uma ação na "Cracolândia" Polícia Civil prende suspeito de roubo

Está é a terceira a ação da Polícia Civil na localidade, somente este mês

Cb image default
O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Durante este final de semana, a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 49 anos, suspeito de praticar um roubo e furto.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, as ações são continuidade a uma série de diligências que a Polícia Civil vem realizando em um localidade conhecida como “Cracolândia” – lugar em que há uma concentração de usuários de drogas, fato que tem desencadeado uma série de crimes.

Está é a terceira a ação da Polícia Civil na localidade, somente este mês. Nas outras duas oportunidades, dois traficantes de drogas foram presos, suspeitos de fornecerem drogas na localidade, fomentando o crime no local.

Neste contexto, conforme foi apurado pelos investigadores da Seção de Investigações Gerais, no dia 16 deste mês o suspeito teria, mediante violência, subtraído um objeto da vítima, um senhor de 57 anos, que teve diversas lesões na cabeça, braço e barriga em razão da violência empregada pelo suspeito.

Os investigadores apuraram, ainda, que dois dias depois, ou seja, no dia 18.10.2022, o suspeito teria agido novamente, dessa vez, subtraindo um senhor de 93 anos. Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo.

De posse do mandado de prisão preventiva, investigadores realizaram diligências no local conhecido como “cracolândia” e lograram êxito em prender o homem, que confessou os crimes.

O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Ivinhema através do Delegado Gustavo de Oliveira salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.