Ivinhema - Em convenção, PDT confirma apoio a Rogério Câmara e apresenta candidatos ao cargo de vereador

Cb image default
Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista. Imagens: (Divulgação)

O Partido Democrático Trabalhista ‘PDT’, através de sua convenção, realizada na manhã deste domingo (13), oficializou apoio ao candidato a prefeito do MDB, Rogério Câmara, e o vice Adimilson Fotógrafo, do PSDB.

Conforme divulgado pelo Iviagora, por unanimidade, os 15 convencionais do partido também aprovaram a chapa de vereadores, composta por 17 candidatos, sendo onze homens e seis mulheres.

"O que mais influenciou na decisão em apoiar a chapa do MDB e PSDB foi o bom momento que atravessa nossa cidade, temos que dar sequência a esse trabalho. Rogério Câmara é o mais preparado para essa continuidade", afirma Michel, presidente do partido.

Conheça os candidato/as:

Candidatos vereadores à reeleição: Gerson Gonçalves (Gersinho da Saúde) e Dr. Róbinson Castilho.

Candidatos a vereadores: Ademir Pigosso, Amauri José (Amauri da Auto Elétrica), Cícero Alves, Joaquim Odorico (Joaquim do Hospital), José Augusto, Pedro Quirino (Junior Quirino), Sergio Custodio (Serginho da Farmácia), Valdemar Angelo (Dema) e Wanderley da Costa.

Candidatas a vereadoras: Altina Alves, Ketully Bidiaki, Maria de Fátima Moura, Maria de Lourdes (Profª. Maria de Lourdes), Marli Pereira e Rosana Larrea.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.