Ivinhema - Em ação rápida, Força Tática, Polícia Militar e Polícia Civil prende sete autores de incêndios na cidade

Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar através da Força Tática e da radiopatrulha de Ivinhema prendeu neste sábado (26) pela manhã sete pessoas de 18, 25 e 26 anos responsáveis pelas ações criminosas ocorridas nesta madrugada em Ivinhema.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a Polícia Civil também realizou ações no intuído de investigar e identificar os 'criminosos' e foi responsável por três das sete prisões. Ainda auxiliou em mais duas prisões.

A Polícia Militar foi acionada via central 190 por volta das cinco horas da manhã pelo Corpo de Bombeiros Militar, informando sobre um incêndio em uma residência localizada na Rua Remulo Guariente. Ao chegar no local o incêndio já havia sido controlado. Em diálogo com moradores das proximidades eles relataram que haviam visto um homem em atitude suspeita saindo da residência que tinha sido incendiada, fato comprovado por filmagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local. Com o depoimento das testemunhas foi possível identificar o homem que aparecia nas imagens das câmeras. Ao localizar o autor e realizar a abordagem, ele confessou ter colocado fogo em uma das residências e que havia recebido ajuda de outra pessoa conhecida no meio policial. Em uma das residências uma vítima foi resgata e encaminhada ao Hospital Municipal com várias queimaduras pelo corpo.

Leia Também: Ivinhema - Corpo de Bombeiros da voz de prisão a indivíduo que tocou o terror na cidade

Durante a mesma data no período da madrugada, outra residência e quatro veículos também foram incendiados pelos autores em endereços diferentes pela cidade. O autor disse que os fatos foram praticados a mando de uma pessoa também conhecida no meio policial e que os atos foram cometidos como forma de retaliação pela prisão da irmã do mandante. Com base nas informações de quem seria o responsável por arquitetar as ações criminosas na cidade, a equipe de Força Tática do 8° BPM deslocou em apoio até cidade de Ivinhema e em patrulhamento localizou o autor, que ao avistar a viatura policial tentou fugir sendo contido pela equipe. Em posse do autor foram encontradas várias anotações de telefones e endereços, vale ressaltar que ele é conhecido no meio policial por ser membro de organização criminosa conhecida no país, autor de tráfico de drogas e roubos. Diante do exposto, os autores foram encaminhados à Delegacia Polícia Civil De Ivinhema para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.