Ivinhema – Dr. Ricardo Delegado de Policia Civil será transferido para Dourados

Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (30) uma resolução do comando da polícia civil da capital pegou todos os Ivinhemenses de surpresa.

Conforme a portaria P DGPC/MS de 29 de novembro de 2018, foi publicada a remoção do Dr Ricardo Henrique Cavagna delegado de policia civil de Ivinhema, 2ª classe da delegacia de polica civil de Ivinhema para uma das mais importantes do Estado Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes da Fronteira/MS. Concedendo 10 dias de transito, com base no inciso III do artigo 85 da Lei Complementar nº 114/2005 e alterada pela Lei Complementar nº 140, de 22 de dezembro de 2009, a contar da data da publicação.

Dr Ricardo um delegado que adquiriu respeito de todas as pessoas, com seu belíssimo trabalho realizado em Ivinhema e região, resolvendo 99% dos inquéritos que em suas mãos chegaram, trouxe segurança e tranquilidade a todos. Conseguiu ganhar aos poucos a confiança que foi determinante e fundamental. Destacando também, parceria com a comunidade, empresários e conselho da comunidade. Junto com Policia Militar fez o que em muitos municípios não conseguem fazer, ter o apoio e realizar trabalho em conjunto. Dr Ricardo atendeu a população independente de hora e local, sempre prestativo e sendo exemplo para todos.

Com a transferência de local, o município e a população perderam muito, e torce que novo delegado (a) possa realizar o mesmo trabalho com dedicação e entendimento.

Nossos agradecimentos em nome de todos Ivinhemenses ao nosso amigo e parceiro Dr Ricardo Henrique Cavagna por ter nos dado a oportunidade de tê-lo conosco esses anos.

Desejamos que tenha sucesso na nova jornada de trabalho, esperamos que em breve esteja conosco novamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.