Ivinhema - Corpo de Bombeiros da voz de prisão a indivíduo que tocou o terror na cidade

Ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelos militares; Subtenente Breno, Sargento Da Silva, Sargento Márcio Leite, Soldado Almeida, Soldado Rocha e a Soldado Narienny

Cb image default

Na madrugada deste sábado, a guarnição do Corpo Bombeiros Militar em Ivinhema prendeu um suspeito de colocar fogo em várias residências e veículos no bairro Vitória.

Por volta das 23h, guarnição de serviço foi acionada para atender um incêndio em residência na Rua 12, do bairro Vitória, onde deparou com a residência total incendiada e desocupada. Enquanto os militares realizavam o trabalho de rescaldo (apagando as últimas chamas do fogo) entrou outro chamado simultaneamente para atendimento de incêndio em veículo na Rua 10, logo após, um incêndio em veículo que passou para residência na Rua 08.

Cb image default

Na sequência, os bombeiros foram acionados para debelar incêndio em residência na rua Remulo Guariente, incêndio em dois veículos na Rua Projetada Dois, todos no bairro Vitoria. Depois uma tentativa de incêndio em veículo na Rua Joaquim B. Santos.

Os veículos incendiados estavam todos nas garagens das residências, em uma residência o proprietário acabou com suspeita de fratura no ombro e queimaduras de 2° grau na tentativa de sair de casa rapidamente.

Por volta das 6hs deste sábado, a guarnição do Corpo de Bombeiros deparou com um homem em atitude suspeita de ser o indivíduo que estava tocando o terror na cidade, deu voz de prisão e entregou a guarnição da Policia Militar.

O Sargento Da Silva, que era componente da guarnição e participou da abardagem do suspeito, esclarece como ocorreu a prisão "a guarnição estava atendendo um incêndio em residência na Rua Remulo Guariente, quando alguns moradores, disponibilizaram imagens de um indivíduo saindo da residência momentos antes do início das chamas.

Cb image default

Ao analisar as imagens, a guarnição do Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar, começou a percorrer algumas ruas do bairro, que foi alvo do incendiário durante a madrugada.

Em dado momento, recebemos a informação de que um indivíduo com as características do suspeito, estaria nas imediações do Quartel do Corpo de Bombeiros, então deslocamos até o local para averiguar as informações, quando observamos que o indivíduo era compatível com a descrição do suspeito. Sendo assim, fizemos abordagem no mesmo e encontramos um isqueiro no seu bolso.

Indagado sobre o motivo de portar um isqueiro, o suspeito não soube responder e demonstrava bastante nervosismo. Então solicitamos apoio da Polícia Militar para checar as informações e posteriormente foi confirmado que o suspeito era o homem procurado nas imagens das câmeras de segurança".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.