Ivinhema – Comerciante tem moto apreendida com sinal identificador adulterado

A dona disse ter adquirido motocicleta em um comércio de motos em Ivinhema

Cb image default

Na noite de terça-feira (26), policiais militares da equipe de rádio patrulha de Ivinhema, durante rondas ostensivas na área central da cidade, mais precisamente pela Avenida Brasil, observaram em frente a um comércio uma motocicleta sem placa de identificação.

Ao se aproximarem da referida motocicleta, uma mulher de 36 anos se apresentou como proprietária do referido comercio e da motocicleta, alegando que o veículo era usado para fazer entregas, e devido ao uso a placa havia se desprendido e seria fixada no suporte posteriormente.

Em consulta ao sistema policial foi constatado que os dados do veículo registrado com aquela placa não condizia com as características do veículo abordado, sendo a placa de uma motoneta marca Dafra/Laser 150, na cor predominante vermelha e o abordado de cor predominante preta.

Perguntado a respeito, a mulher disse que havia adquirido a motocicleta de um comércio de motos local e pago o valor por R$ 2 mil reais por ela. Diante do exposto, a moto e a proprietária foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que fossem tomada as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.