Ivinhema - Colisão entre Fan e Toyota em prolongamento de avenida termina com motociclista ferido

No momento do acidente, o motociclista não portava documentos pessoais

Cb image default
Após colisão, o motociclista foi arremessado ao para-brisas do veículo. Fotos: (Ivi Hoje)

Por volta das 15:00 horas da tarde desta sexta-feira (21), militares do resgate 193 foram acionados para atender e socorrer uma vítima de acidente de trânsito na rodovia MS-141, sentido Ivinhema à Angelica, próximo da Av. Manoel Golveia, que liga o Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima ao Bairro Triguinã.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o senhor Eloi Martins, que conduzia a motocicleta, Honta Fan vermelha com placa de Ivinhema, não portava documentos pessoais no momento do acidente. Já o condutor do Toyota Camry XLE preto também com placas de Ivinhema, Leando de O. S. nada sofreu e aguardou no local do acidente o "desenrolar" dos fatos.

Ainda de acordo com o apurado, o acidente de trânsito resultou em possíveis fraturas na tibia, fíbula e fêmur do motociclista. A vítima estava consciente e orientado, e após o primeiro atendimento ainda no local, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, o homem ferido foi transportado ao Hospital Municipal de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.