Ivinhema- Colisão entre carro e micro ônibus na MS-141 deixa vítima fatal

Vitima fatal era mais conhecida pelo apelido de 'Gordo' e residia em Angélica com sua mãe

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20:09 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender um acidente de trânsito gravíssimo - de natureza colisão - que envolveu um veículo de passeio e micro ônibus, na Rodovia MS-141 sentido Ivinhema à Angélica, próximo a estação de tratamento de esgoto, entre os córregos Azul e Piravevê. 

De acordo com o divulgado, no local os 'socorristas do 193', encontraram o condutor do veiculo Del Rey, Roberto Inácio de 47 anos popular gordo, que trabalhava como motorista de ônibus na Prefeitura Municipal de Angélica, preso as ferragens e sem sinais vitais.

Já o condutor do micro ônibus estava consciente e orientado, com hematoma na cabeça, e em estado de choque emocional devido ao acidente, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema. 

Havia mais quatro ocupantes do micro ônibus que não sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros sinalizou a pista e aguardou a Perícia Técnica para liberação do corpo. A Policia Civil de Ivinhema também esteve no local juntamente com a Polícia Militar Rodoviária para registro da ocorrência.

O micro ônibus envolvido na colisão é da ONG Onça Pintada, que iria realizar os atendimentos na cidade de Angélica, contra o Câncer de Mama.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.