Ivinhema - Ciclista sofre mal súbito na MS-141 e vem a óbito no local

Cb image default

No inicio da noite desta terça-feira (13), por volta das 18:00 horas o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma vitima que possivelmente estaria ferida, na MS-141 sentido Ivinhema à Angélica.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, no local que fica nas proximidades da A.A.B.B. os ‘Socorristas do 193’ encontraram o homem caído às margens da rodovia e que não portava documentos pessoais, ao seu lado estava sua bicicleta com uma sacola contendo algumas verduras.

O ciclista estava em decúbito dorsal, sem sinais vitais, parada cárdio-pulmonar. Ainda foi feito os procedimentos de reanimação cárdio pulmonar, com desfibrilador externo automático, porém não houve êxito em reanimar a vitima. Suspeita de infarto agudo do miocárdio. Foi solicitada a perícia da Policia Civil. O delegado do município de Ivinhema, doutor Felipe, esteve no local.

O ciclista foi identificado sendo Carlos Fiordelice mais conhecido como "Carlinhos", era corretor de imóveis e bastante conhecido no município.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.