Ivinhema: Choque mata na hora motociclista que tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276

Com o impacto, o motociclista teve um pé e um braço arrancados, sendo que o braço da vítima parou no banco do veículo, já o pé ficou na pista próximo ao corpo A MS-276 voltou a ser cenário de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (10). Um motociclista, identificado como sendo Rodrigo Domingos de Jesus, de 27 anos, morreu na hora após ter parte do seu corpo arrancado e dilacerado ao colidir com um Fiat Uno.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o acidente aconteceu entre Ivinhema e o Distrito de Amandina por volta das 20h, próximo à Vila Alice. Pelo apurado, o jovem pilotava uma moto Honda CG 150 que ficou totalmente destruída no acidente.

Com o impacto, o motociclista teve um pé e um braço arrancados, sendo que o braço da vítima parou no banco do Fiat Uno, já o pé ficou na pista próximo ao corpo.

O motorista do Fiat Uno, um homem de 50 anos, não teve ferimentos graves. Ele estava com sua esposa e mais dois filhos que foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Ivinhema em estado de choque, sem ferimentos.

Com informações e imagem do Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.