Ivinhema - Câmara Municipal realiza homenagens à bombeiros e aprova Projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza repasse de recurso ao Corpo de Bombeiros Militar

Por unanimidade, Câmara de Municipal aprovou Projeto de Lei que autoriza R$ 80 mil reais para aquisição de equipamentos de musculação para compor academia

Cb image default

Na noite desta segunsda-feira (7-3), a Câmara Municipal de Ivinhema aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n°10 proposto pelo prefeito Juliano Ferro que autoriza o Poder Executivo destinar recurso ao 11° SGBM/Ind. em Ivinhema no valor de R$ 80 mil reais para aquisição de equipamentos de musculação para compor a academia que foi reformada com recurso proveniente de suprimentos de fundo autorizados pelo senhor Comandante-Geral, Cel Djan.

Cb image default

Na oportunidade, a Câmara homenageou a guarnição composta pelo Subtenente Breno, Sargento Da Silva, Sargento Márcio Leite, Cabo Almeida, Soldado Rocha e Soldado Narienny, que atendeu a ocorrência destaque do ano de 2021 com Moção Honrosa de Reconhecimento.

Ainda na mesma cerimonia foi realizada homenagem à Soldado Narienny pelo Dia Internacional de Mulher. Na qual, representou todas as mulheres presentes no recinto.

Cb image default

O evento contou com a presença do comandante do 11º SGBM, Capitão Eliel Rodrigues, prefeito municipal, Juliano Ferro, todos vereadores do município, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema, José Bernardo, funcionárias da limpeza do quartel, todo efetivo do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema e seus familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.