Ivinhema - "Cachorro Louco" que planejava matar ex-mulher é preso pela Polícia Civil

Homem de 33 anos confessou os planos de matar a ex por não aceitar o fim do relacionamento

Cb image default
Momento da prisão. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 33 anos, suspeito de ameaçar a ex. esposa e descumprir medida protetiva de urgência.

O Ivi Hoje teve acesso a informação de que no dia 2 de agosto deste ano, a ex. esposa do investigado registrou um Boletim de Ocorrência de ameaça. Na ocasião, o homem conhecido pelo apelido de “Cachorro Louco” ameaçou matar sua ex companheira, utilizando-se de uma faca. Por tais fatos, foi concedida a vítima medida protetiva de urgência, em que impedia o suspeito de se aproximar da sua ex. convivente.

Porém, no primeiro dia deste mês (1/12), novamente o suspeito foi até a residência de sua ex. esposa e a ameaçou de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo juízo local.

O suspeito ficou foragido até a data de hoje (26/12), quando foi interceptado por investigadores da Polícia Civil que tomaram conhecimento que o provável autor havia embarcado em um ônibus com destino a Ivinhema, visando cumprir as ameaças e matar sua ex. esposa, o que, possivelmente, foi evitada pela sua prisão na data de hoje.

Entrevistado, o suspeito confessou os planos de matar sua ex. esposa por não aceitar o fim do relacionamento.

O preso será recambiando ao presídio local, onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Ivinhema, através da Delegada Gabriela Ribeiro E Violin, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.