Ivinhema - Bombeiros são acionados para atender duas ocorrências de tentativa de suicídio

Vítimas foram transportadas ao H.M.I. para passar por avaliação médica e acompanhamento psicológico

Cb image default
Imagem / Arquivo / Ivi Hoje. 

A primeira tentativa de suicídio ocorreu por volta 18:20 horas deste sábado (16) da Rua 13, no Bairro Triguenã, a vítima do sexo masculino J.C.P.M. de 17 anos de idade, conforme informações de familiares que estavam no local, ele teria atentado contra a própria vida por meio de enforcamento, a corda utilizada não teria suportado o peso e a vítima caiu ao solo, já inconsciente, a guarnição o encontrou deitado, seus sinais vitais estavam estáveis, ele possuía uma marca de corda na região do pescoço.

Já por volta das 19:55 horas também da noite de sábado, desta vez uma pessoa do sexo feminino, na Rua Helena Ronice Marciano, no Bairro Piraveve, segundo o solicitante também havia tentado cometer suicídio por enforcamento.

Ainda de acordo com informações, trata se dá senhora K.D.S. de 29 anos de idade, a mesma estava consciente e orientada, relatou a guarnição ter atentado contra a própria vida, não obteve êxito devido à corda que utilizou não ter suportado o peso.

Ambas as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Municipal para passar por avaliação médica, bem como avaliação e acompanhamento psicológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.