Ivinhema – Atropelamento no Eco Park deixa mulher com ferimentos

Cb image default

Às 19:13 horas da noite de hoje, segunda-feira (13), a guarnição Militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema foi acionada via 193, sendo relatado um atropelamento no residencial Eco Park.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, uma mulher foi atropelada por uma motocicleta, socorristas ao chegarem no local encontraram a vítima que estava orientada e consciente com escoriações na região lombar, a vítima a senhora M. M. P. de 46 anos sofreu um hematoma na região lombar, a mesma foi imobilizada e transportada até Hospital Municipal de Ivinhema para melhor ser avaliada pela equipe de plantão médica.

Ainda de acordo com o apurado, a mulher estaria realizando uma caminhada no momento do acidente, já o condutor da motocicleta com placa NRR-6421, senhor A.V.M. de 46 anos permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar que realizou os procedimentos de praxe no local.

O condutor da motocicleta possivelmente estaria embriagado, ou fazendo uso de alguma substância psicoativa, o mesmo foi encaminhado pela PM até a Delegacia de Policia, que realiza neste momento a confecção de um B.O. Atualizada às 20h51min.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.