Ivinhema: Após pegar moto da tia, jovem é levado à delegacia por prática de direção perigosa e dirigir sem CNH

Polícia Militar conduziu o adolescente para a delegacia

Cb image default
Motoneta foi apreendida. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na noite de sábado (24/12), um adolescente de 17 anos pela prática de direção perigosa em via pública.

O Ivi Hoje teve acesso a informação de que, a equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Reynaldo Massi, próximo ao Hospital Municipal desta cidade, quando avistou vários motoqueiros trafegando em grupo praticando direção perigosa, cortando giro, empinando e estralando escapamento.

De imediato, foi realizada a aproximação e dado ordem de parada, sendo que ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga desobedecendo a ordem de parada, deslocando em alta velocidade, colocando em risco as pessoas e demais veículos que faziam uso das vias.

Foi realizado o acompanhamento tático das motocicletas pelas ruas da cidade quando na Avenida Fermino Alves de Souza, foi possível abordar o condutor da motocicleta Honda Biz 125cc de cor  prata que era conduzida por um menor de idade.

Após identificado, o menor relatou a equipe que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que a motocicleta pertencia a sua tia. Os demais motociclistas tomaram rumo ignorado não sendo possível abordá-los.

Diante do fato, foram adotados os procedimentos administrativos de trânsito, registrado a ocorrência policial e apresentado o menor na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.