Ivinhema - Ao desviar de animal silvestre, carro capota na MS-141

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo

Cb image default
Vítimas estavam conscientes e orientadas, e recusaram atendimento dos 'Socorristas do 193'. Imagem/Bombeiros

Durante a madrugada deste domingo (11), por volta das 5:40 horas, o Corpo de Bombeiros Militar, registrou um acidente de trânsito na MS-141, entre as cidades de Ivinhema / Naviraí, após a entrada da Vila Cristina.

Conforme o registro policial, o carro em que seguiam as duas pessoas, (homem e mulher) após capotar foi parar no meio de uma vegetação fora da pista.

A guarnição chegou a deslocar sua equipe até o local do acidente, porem as duas vítimas aparentemente consistentes e orientadas se recusaram a serem socorridas até a um hospital. O carro teve vários estragos.

De acordo com o apurado, o carro seguia no sentido a cidade de Ivinhema e ao chegar próximo da entrada que dá acesso à Vila Cristina, o condutor perdeu o controle de direção do veículo, VW SpaceFox. Ainda foi apurado que o motorista capotou o carro ao desviar de um animal silvestre no meio da pista.

Outro acidente

O outro acidente registrado, aconteceu também durante a madrugada, mas entre Nova Andradina - Batayporã, na MS-134. A vítima após sofrer uma queda da motocicleta que conduzia, foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde ficou internada em observação. Via NovaNotícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.