Ivinhema - AC Comunicação E Pesquisa divulga lista dos Melhores do Ano 2019, parte 2

Cb image default

A empresa AC Comunicação & Pesquisa promoveu pela primeira vez em Ivinhema a Pesquisa Melhores do Ano, edição 2019, já foram entregues mais de oitenta prêmios na primeira entrega no total de 150, que premia as empresas e profissionais destaques do município de Ivinhema. Neste ano a pesquisa foi realizada em novembro e contou com 120 entrevistados. Confira as imagens.

O Prêmio Melhores do Ano realizado pela empresa AC Comunicação se consolida como uma ação tradicional pelos municípios que passa e esse ano em Ivinhema foram mais de 150 segmentos premiados.

"Este foi o primeiro ano de vários que iremos realizar a premiação em Ivinhema. 'A premiação dos melhores do ano é uma forma da população destacar aquele que ela entende como melhor, no quesito atendimento e serviços prestados, o que reforça o sucesso desse evento em Ivinhema”, finalizou um dos organizadores.

Loja de Tintas - Mundo e Cores / Melhor Músico - Gean Eusébio / Loja de Utilidades - Big Lar, Oficina Mecânica - Bel Auto Center / 3D Recargas de Cartuchos / Laboratório - Lab Centro / Loja Maggestic / Funilaria e Pintura - Jossy / Vanda Bolos e Doces / Loja de Calçados - Jovi / Fazolo Noivas e Buffet / Eletrônica Millano. Confira a lista completa dos Melhores do Ano 2019

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.