Ivinhema - 8º edição da Expoivi fecha com chave de Ouro

Cb image default

Já na sua 8º edição a Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e da Agricultura Familiar de Ivinhema, fechou com chave de ouro mais uma edição.

Foram três dias de festa em comemoração ao 56 anos do município de Ivinhema. A Expoivi é uma realização da APAE, com apoio do Sindicato Rural, SENAR, FAMASSUL, Prefeitura de Ivinhema e governo do Estado.

Durante os três dias centenas de pessoal puderam prestigiar rodeio, show, parque de diversão expositores e praça de alimentação.

A grande novidade deste ano é que no dia 10, além do rodeio de touros e cavalos, aconteceu um show com as duplas Humberto e Ronaldo e Ph e Michel, gratuitamente em comemoração ao aniversário da cidade, esse um pedido do prefeito Tuta, juntamente com a presidente do Sindicato Rural, Edy Tarrafel, ao governador Reinaldo Azambuja e Fundação Estadual de Cultura.

Segundo a presidente do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, as atrações superaram as expectativas deste ano. Foram três dias de rodeio, show, atrações musicais e expositores. “Quero agradecer a todos que vieram estes três dias prestigiar a 8º EXPOIVI”. Obrigado a todos os parceiros que colaborou pra que este evento tornasse um sucesso.

Já o prefeito Tuta, agradeceu o Governador Reinaldo Azambuja que presenteou no domingo com o show duplas Humberto e Ronaldo e Ph e Michel, gratuitamente em comemoração aos 56 anos de Ivinhema. Na sua fala o prefeito agradeceu a parceria com a APAE, Sindicato Rural e os órgãos parceiro do município. Mais uma vez a Expoivi foi um sucesso de público, isso mostra a cada ano que passar a nossa exposição fica maior e já é reconhecida no cenário Sul-mato-grossense como uma das maiores Exposição do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.