Ivinhema - 1ª Dama Valéria visita AGEPEN recebe mais de 100 lençóis para o H.M.I e acompanha trabalho dos internos

Cb image default

A primeira Dama Valéria Chacarosqui juntamente com a assistente social Marlene, estiveram visitando e acompanhando o trabalho dos internos da AGEPEN, que mesmo em tempos de pandemia não pararam seus serviços, e a primeira dama não deixou de prestar sua contribuição e atenção a unidade.

O diretor da unidade, Elídio, realizou a entrega de 117 lençóis para o hospital municipal de Ivinhema, onde a matéria prima foi doada pela prefeitura municipal de Ivinhema, e os internos entraram com a mão de obra.

Cb image default

O maquinário utilizado e da prefeitura e da APAE, onde já foi utilizado também na fabricação de aproximadamente 6 mil máscaras, que juntamente com o poder judiciário, fórum e promotoria realizaram a doação dessas mascaras para as forças policiais, conselho municipal de segurança e pela defensoria foi realizada a doação para o cantinho bem me quer. Os internos também fabricaram máscaras para os municípios de Angélica, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis, Nova Andradina e Caarapó totalizando mais de 21 mil máscaras confeccionadas, lembrando que cada município entrou com a matéria prima.

Cb image default

Na parte das hortaliças, a administração realizou a doação do sombrite que ajudou muito no cultivo dos legumes e verduras, que são doados semanalmente para entidades como asilo, Cantinho bem me quer, hospital municipal e projeto Nova Jerusalém. Vale destacar que em períodos escolares, as escolas municipais, projetos como Carca e Cedeca também são beneficiados.

Cb image default

A primeira Dama Valéria não mediu suas palavras para dizer o quanto é grata por essa parceria da administração municipal juntamente com a AGEPEN, destacou a importância do diretor Elídio, por esse grande trabalho social, onde os internos, realizam seus belíssimos artesanatos, cultivam alimentos para diversos lugares e ele sempre disponível a idéias que somem junto com o município. “Em tempos de tantas provações, poder ver esse trabalho sendo realizado e o carinho que a unidade tem para com a administração é imensurável”, finalizou Valéria.

Observação: Somente a assessora de imprensa, Tatiana Progeti, teve a autorização para registrar imagens e entrar com aparelho de trabalho, pois isso é proibido em demais situações, foi aberto uma exceção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.