Ithayná Karina é consagrada como nova Miss Ivinhema Be Emotion 2016

Com organização de Angelo Mariano, no último sábado, dia 24 de setembro de 2016, aconteceu no Clube AREFA & ACRI o belíssimo concurso de beleza em Ivinhema/MS para a escolha da Miss Ivinhema Be Emotion 2016.

O concurso teve a participação de 34 meninas e moças de Ivinhema, divididas em três categorias: Mini Miss (12 candidatas), Miss Teen (12 candidatas) e a categoria Oficial (10 candidatas). Todas passaram por uma semana intensa, com ensaios coreográficos, de passarela e avaliações técnicas, através de entrevistas, avaliações físicas e psicológicas.

Coreografia e Produção ficaram por conta do Professor Rogério, Maikel e Kazuo, do Projeto GLAM MODELS, da cidade de Ilha Solteira/SP.

No desfile elas foram avaliadas por 4 jurados:

Ney Amaral – da cidade de Campo Grande/MS, Coordenador do Miss Mato Grosso do Sul, decorador e missólogo;

Kazuo Monroe – Missólogo, Professor de Passarela e coordenador do Projeto Glam Models, da cidade de Ilha Solteira/SP;

Aline Santana – Bancária, Modelo, Miss Nova Andradina Be Emotion 2016 e TOP 10 no concurso Miss MS Be Emotion 2016;

Maria Claúdia – Modelo e Miss Nova Andradina Teen 2016.

Os jurados avaliaram 5 quesitos nas candidatas a Mini Miss: Passarela, Graciosidade, Infantilidade, Desenvoltura e Simpatia. Nas categorias Teen e Oficial foram julgados os seguintes quesitos: Passarela, Elegância, Simpatia, Desenvoltura e Beleza.

A Mini Miss Ivinhema 2016 eleita foi a pequena Sophia Militão, de 04 aninhos. A Mini Miss Ivinhema Elegância 2016 foi Ana Claúdia, de 10 anos; o título de Simpatia 2016 ficou para Lívia Bertoldo, de 06 anos, e o título de Fotogenia ficou para a linda Evelyn, de 10 anos.A Miss Ivinhema Teen 2016 foi a belíssima Bruna Iori, de 16 anos. A Miss Teen Ivinhema Elegância 2016 foi Carla Louzada, 17 anos; o título de Simpatia 2016 ficou para Thalia Del Grandi, de 14 anos, e o título de Fotogenia ficou empatado entre as belíssimas Larissa Beloni e Tauane Lima, de 16 e 17 anos, respectivamente. A Miss Ivinhema Be Emotion 2016 foi a “Barbie Loira”, Ithayná Karina, que também levou o título de Miss Ivinhema Elegância 2016 e representará a cidade de Ivinhema no concurso MISS MS BE EMOTION 2017. O título de Simpatia 2016 ficou para Deyse Faio, de 18 anos e o título de Fotogenia ficou para a linda Luana Lima, de 20 anos.

O evento foi recheado de novidades, contando com a presença do cantor Anderson Palopoli. A maravilhosa passarela e iluminação ficaram por conta do DJ Roberto Verão. A impecável decoração ficou por conta do Paraíso das Noivas, da cidade de Paranaíba/MS.

O evento foi maravilhoso e ficou com aquele gostinho de quero mais. Foi simplesmente um espetáculo! Aguardando ansiosamente o Miss Ivinhema Be Emotion 2017.

Confira as fotos do evento

http://ivihoje.com.br/galeria-de-fotos/miss-ivinhema-be-emotion-2016/1470

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.