Inscrições para Miss Ivinhema 2016 estão abertas - Últimos dias!

O concurso Miss Ivinhema 2016 acontece no dia 24 de setembro no salão AREFA&ACRI, com animação do showman Anderson Palopoli. 

O jantar de gala será para 500 convidados. No ano passado o jantar de gala contou com a presença de 420 pessoas.

No ano de 2015, vinte candidatas disputaram os títulos de |Miss Ivinhema Juvenil| e |Miss Ivinhema|, além de 6 convidadas que simbolizaram a abertura da categoria Mini Miss Ivinhema. Inscrições!

As inscrições do evento podem ser realizadas de forma online através do link www.ivihoje.com.br/missivinhema entre os dias 15 de março e 28 de agosto. A candidata deve preencher todos os espaços da ficha e anexar uma foto de rosto ou de corpo inteiro. Todas as participantes ganharão um Book Fotográfico, e um vídeo Making Off.

Nesta edição não haverá votações online pelo Site Ivi Hoje, e sim todas as candidatas terão a oportunidade de desfilar no jantar de gala. Será realizado sessões fotográficas com as candidatas, apenas para divulgação no site do concurso.

Categorias

Nesta edição do concurso, as participantes serão divididas em três categorias de acordo com sua idade, Mini Miss Ivinhema (04-10), Miss Ivinhema Juvenil (12-18) e Miss Ivinhema (18-28)Mini Miss Ivinhema

Em 2015 a organização do evento convidou 6 participantes para simbolizar a abertura da nova categoria no evento. Neste ano as inscrições para a categoria foram abertas ao publico, onde pais e responsáveis podem inscrever suas filhas com idade entre 04 e 10 anos. Fase preparatória!Durante os meses de agosto e setembro, a academia Cintura Fina ficará responsável por preparar fisicamente as candidatas selecionadas das categorias Adulta e Juvenil, onde as mesmas passaram por diversos exercícios individuais com profissionais capacitados e treinamentos musculares. Jantar de gala e desfile das candidatas!

No dia 24 de setembro, o clube AREFA&ACRI ira sediar o grandioso jantar de gala do concurso Miss Ivinhema 2016. Segundo a organização, serão disponibilizados 500 convites para venda.

A mesa de jurados será composta por personalidades de cidades vizinhas. Na edição anterior, a mesa de jurados foi composta por pessoas de extrema credibilidade no estado (Representante do Mini Miss MS (Karina Belini), representante do Miss MS Juvenil (Vilma Farias), organizadora do Miss Naviraí (Katia Garcia), representante do Miss Angélica (Luciane) e a representante da academia Cintura Fina (Vanessa Ribeiro).

Premiação

Segundo a organização, nesta edição serão mais de três mil reais em premiações!

Informações: (67) 9641-7783

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.