Governo Presente: Ivinhema pede investimentos na área de infraestrutura

Cb image default

A comitiva de Ivinhema apresentou nesta quinta-feira (21) ao governador Reinaldo Azambuja pedidos de investimento na área de infraestrutura. O município foi atendido na 6ª etapa do Governo Presente, em Dourados.

“Nós apresentamos três demandas para o município de Ivinhema: recapeamento das ruas e avenidas da cidade, asfalto e drenagem para o distrito de Amandina e asfaltamento da avenida Firmo Alves de Souza, que interliga o centro da cidade ao bairro Itapuã”, explicou o prefeito Éder Uilson França Lima, o Tuta.

Ele avaliou positivamente o Governo Presente porque permite o atendimento das lideranças municipais com maior tempo e com a disponibilidade de todos os secretários, no interior do Estado.

Participaram da agenda o vice-governador e secretário Murilo Zauith (Infraestrutura), os deputados estaduais Barbosinha, Londres Machado e Herculano Borges; os secretários de Estado Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Semagro), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Geraldo Resende (Saúde) e Pedro Chaves (Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal); e os adjuntos Flávio Cesar (Segov), C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra). A reunião contou também com os diretores-presidentes da Sanesul, Walter Carneiro Junior; da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopes; e do Detran, Luis Rocha; e o reitor da UEMS, Laércio Alves.

O rol de autoridades municipais teve ainda a primeira-dama Valéria Eloiza Chacarosqui Lima; vice-prefeita Genilda Pieretti; presidente da Câmara, Admilson Fotógrafo; vereadores Ivonete Mendonça Borba, Professor Eduardo, Valter Petreli, Claudião da Saúde, Marcio Alves de Oliveira, João Tortinho e Robson Castilho; secretários municipais Divaldir Fialho (Meio Ambiente e Turismo), Adalberto Fresca (Obras), Maria Aparecida Maia (Educação), Midori Sassada (Assistência Social), Eliane Marque (Cultura) e Cleonice Porgi (Esporte). Com Subsecretaria de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.