Governador visita Ivinhema, realiza entrega de 141 casas e assina ordem de serviço de pavimentação asfáltica

Cb image default

O prefeito Tuta juntamente com a primeira Dama Valéria e sua equipe, estiveram na tarde de ontem recepcionando o governador do estado Reinaldo Azambuja, equipe de governo, deputados estaduais e demais autoridades.

Cb image default

A vinda do governador foi bastante feliz devido a entrega de 141 casas para o bairro Vitória e 50 casas para o Distrito de Amandina no conjunto habitacional Deputado Nelito Câmara, um investimento de mais de 16 milhões onde o município realizou a doação de terrenos gastando em media 7 milhões de reais.

Na oportunidade Azambuja, assinou juntamente com o prefeito Tuta a ordem de serviço de mais de 8 milhões e pavimentação asfáltica em todos os bairros, além de ter reafirmado o compromisso de realizar a rede de esgoto em Ivinhema onde será gasto mais de 23 milhões .

MAIS UM SONHO A SER REALIZADO

Uma noticia muito esperada e anunciada a um tempo atrás pelo prefeito Tuta é a drenagem e a pavimentação asfáltica dos bairros Triguena e Água Azul.

Prefeito Tuta salientou da importância dessas obras em Ivinhema, destacou o empenho de cada parceria, de cada funcionário para fazer com que sonhos como estes antes vistos como impossíveis agora se tornando realidade.

Cb image default

Na finalização da fala Reinaldo reforçou que a administração compre mais terrenos pois sente um carinho enorme por Ivinhema e quer ver o sorriso de mais pessoas ao entregar a casa própria.

DÉFICIT POPULACIONAL

O prefeito sabe da falta de casa própria que existe em Ivinhema, existem pessoas que aguardam anos para receber sua moradia, ma infelizmente não há o numero de casas suficiente para acomodar todos que necessitam “minha vontade era de que todos Ivinhemenses pudessem entrar no fim da tarde após o término do trabalho em sua casa própria, mas isso ainda não é possível”, por isso procuramos mais e mais moradias junto a parcerias para estar amenizando cada dia mais esse problema enfrentado por Ivinhema que esta em pleno desenvolvimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.