Famílias carentes de Ivinhema serão contempladas com cobertores

O prefeito Tuta, a primeira dama Valéria e o vereador Adimilson Fotógrafo, receberam hoje - quarta-feira 31 - em Campo Grande, a doação de 1.000 cobertores que serão destinados para famílias carentes para se aquecerem durante o inverno que promete ser bem severo na região. A Secretaria de Assistência Social fará esforço concentrado para todas as famílias receberem os cobertores até o dia 10 de junho. A distribuição será feita considerando critérios de prioridade das famílias carentes.

O prefeito ressalta a importância dessa parceria com o Governo Estadual e se coloca à disposição de representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade e à população que possa fazer essa doação.— Gostaria de registrar um profundo agradecimento ao governador Reinaldo Azambuja, pelo recebimento dessa doação para as famílias de Ivinhema. 

Esses mil cobertores vão abastecer os Cras, as e também as necessidades da população que ainda não está amparada. Também gostaria de fazer um pedido aos amigos empresários de Ivinhema, que entrem nessa campanha conosco e façam suas doações em forma de cobertores ou agasalhos.

As doações também prestam atendimento e ofertam acolhimento à população em situação de rua do município.

Para os interessados em ajudar, pode entrar em contato com nossa Secretaria de Assistência Social no telefone (67) 3442 3482.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.