Empresa Cruzeiro do Sul esta em novo endereço em Ivinhema

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, na manhã do ultimo sábado (10), a Empresa Cruzeiro do Sul que é referencia em transporte de mercadorias e cargas realizou a sua reinauguração em novo endereço no município de Ivinhema.

A empresa Cruzeiro do Sul que inicio os seus trabalhos de forma simples e modesta na cidade de Ivinhema em meados do ano de 1994, hoje a filial atende também as cidades de Angélica e Novo Horizonte do Sul. Isso mesmo a mais de 23 anos em Ivinhema.

Agora para melhor atender seus clientes e amigos com maior comodidade a Cruzeiro do Sul esta em novo endereço, localizada na Travessa 2, numero 90, no Bairro Pólo Empresarial Albino Mânica, com uma infraestrutura muito maior para melhor atender e receber as encomendas, fazendo coleta, entregando e despachando mercadorias. Clique aqui e confira mais fotos da reinauguração;

A empresa Cruzeiro do Sul atende todas as cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, também 100% do Paraná e parte de São Paulo. A matriz fica localizada na cidade de Campo Grande, capital de MS.A empresária Jéssica Ribeiro agradeceu à presença de todos os amigos, empresários, comerciantes e clientes que estiveram na reinauguração, e em especial a presença do prefeito Tuta, a vice-prefeita Genilda e vereadores. Não esquecendo também a presença de Rodrigo Possari e Márcio Custódio que vieram representar a empresa.

Ainda em sua fala Jéssica se demonstrou realizada e otimista com a nova mudança de local da sua empresa, antes as dificuldades para carregar e descarregar os pedidos e encomendas era grande, nosso espaço era pequeno e limitado, hoje tudo mudou, estamos em um Polo Industrial e será muito mais fácil e melhor, facilitando também o trabalho de nossos colaboradores e trabalhando de forma que podemos atender com mais eficiência e objetividade, ressaltou a Empresária.

O prefeito Tuta que se fez presente na reinauguração, em sua fala disse; ‘Esse é um dos objetivos na nossa administração, oferecer um local adequado para os empresários de forma que possam investir ainda mais e aumentando o quadro de colaboradores, para crescermos e desenvolver um município melhor para todos os ivinhemenses’, finalizou.

Lembrando que o horário de atendimento da Cruzeiro do Sul é das 6:30 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas de segunda-feira a sábado, também atendendo nos telefones (67) 3442-1507 e celular (67) 9.9906-9242.

 Localizada no Polo Industrial Albino Mânica ao fundo da Madeireira Melhor da Mata. Conheça a página na internet; Você que precisa enviar ou receber suas mercadoria ou carga não pense duas vezes, vá a Cruzeiro do Sul, ou ligue e faça de forma fácil e objetiva com o menor custo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.