Em Amandina, mercadorias oriundas do PY sem notas fiscais avaliadas em mais de R$ 300 mil são apreendidas

Condutor tentava abastecer o veículo e ao visualizar PMs, retornou à rodovia, momento que foi abordado

Cb image default

A Polícia Militar na noite de quarta-feira (04) fez a apreensão de mercadorias, num valor aproximado de R$ 300 mil reais, oriundas do Paraguay, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.

A equipe de Radiopatrulha de Amandina realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando avistou um veículo M. Benz/Disprinter, de cor branca adentrar em um posto de combustível para abastecer e ao perceber a presença da viatura policial desistiu do abastecimento e tentou retornar para a pista. 

Foi realizado a abordagem e em busca pessoal no condutor de 23 anos nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular foi encontrado vários volumes de mercadorias sem a nota fiscal.

Segundo o condutor ele havia carregado as mercadorias na cidade de Dourados e levaria até a cidade de São Paulo - SP. 

Ao conferir as mercadorias foi possível constatar que se tratava de relógios de várias marcas e jaquetas de frio, sendo 10 fardos de relógios pesando aproximadamente 90 quilos, 06 fardos de jaqueta de couro e um veículo de M. Benz/Disprinter. 

A mercadoria apreendida e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal, já o autor foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.