Covid-19: Ivinhema registra 13° óbito por coronavírus

O município de Ivinhema registrou na quinta-feira véspera de natal, o 13° óbito por COVID-19.

A paciente possuía 82 anos, moradora do bairro Piravevê e estava internada na cidade de Dourados.

Ivinhema registrou nesta semana o recorde de casos chegando em apenas um dia 32 casos positivos. A Prefeitura Municipal de Ivinhema deseja os sinceros sentimentos ao familiares e amigos.

É necessário nesse momento que toda a população tenha responsabilidade principalmente com as suas atividades de final de ano, que não realizem aglomerações, realizem viagens, não recebam parentes de outros municípios, para que possamos tentar de maneira mais branda controlar estes casos positivos.

Salientando que o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool fator 70 e evitar aglomerações ainda é o único método de evitar a contaminação.

A reportagem da Prefeitura Municipal de Ivinhema esteve realizando uma passagem pelas principais avenidas do município e notou o grande fluxo de pessoas gerando uma maior aglomeração.

O que a secretaria Municipal de Saúde pede para que as pessoas evitem se aglomerar neste período preocupante e deixe suas comemorações para um momento de maior tranquilidade e segurança para a saúde de todos.

Todos nós sabemos que 2020 foi um ano atípico e não seria diferente nas comemorações de final de ano, então a coordenadora da covid-19 no município de Ivinhema, Sônia Garçon,pede para que evitem ceias, aglomerações para que possamos ter novamente uma estabilidade nos casos positivos no município de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.