Comércio de Ivinhema vai abrir as portas dia 11 de outubro, Divisão do Estado

No dia 12 de outubro, feriado nacional, será fechado

Cb image default
Vista aérea da cidade de Ivinhema. Imagem / Arquivo / Ivi Hoje. 

A decisão do funcionamento comercial foi acordada pela convenção trabalhista vigente. O acordo foi estabelecido em convenção coletiva entre os representantes e afiliados da Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS), e Sindicato dos Empregados no Comércio (Secom).

Ainda de acordo com o divulgado pelo IviAgora, a A.C.I.IV. lembra que a abertura do comércio nos dias de feriado tem horário diferente dos dias úteis. Com exceção dos estabelecimentos de utilidades, supermercados, padarias, açougues, farmácias, dentre outros.

O horário estabelecido dia 11 de Outubro segunda-feira é das 8h. até às 15:00 horas.

Já no dia seguinte, 12 de Outubro terça-feira feriado nacional 'Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças' será fechado.

I - Como forma de compensação de prorrogação da jornada de trabalho, acordadas no item lll o comércio em geral foi fechado suas portas no dia:

Dia 16 de fevereiro de 2021 (3ª feira de carnaval)

Lembrando que o horário de funcionamento da semana natalina no final de ano está sendo homologada pela Fecomercio e Secon. Quando estiver disponível será anunciado, e os comércios receberão o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.