Amandina – Dupla pergunta sobre ‘bloqueio policial’ e após denuncia, é detida com contrabando avaliado em R$ 20 mil

Polícia Militar em Amandina apreende descaminho

Cb image default

Na tarde da ultima sexta-feira (16), a Policia Militar fez apreensão de mercadorias, num valor aproximado de R$ 20 mil reais, oriundas do Paraguay, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.

A equipe de radiopatrulha de Amandina realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando foram informados que um veículo Montana de cor branca, com dois indivíduos havia perguntado para algumas pessoas se havia bloqueio policial a frente, e que os mesmos seguiam pela BR-376.

Em posse das informações os PMs intensificaram o policiamento no intuito de localizar o veículo, quando ao passar por um posto de combustível que fica na saída para Nova Andradina, avistou o carro com as características da denúncia.

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado com os dois ocupantes sendo um de 18 e outro de 22 anos de idade que estavam no carro. Perguntados sobre o que transportavam, disseram que eram volumes de bateria de lítio e películas de celulares diversos, porém não portavam documento probante da legal importação.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a sede do Grupamento de Polícia Militar daquele distrito para posterior entrega na Receita Federal e os autores foram liberados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.