Três jovens escapam de sequestro após bandidos armados acidentar carro próximo a boate

Roubo aconteceu às 5h30, deste domingo, na saída de uma casa noturna

Cb image default

Acidente após sequestro em Corumbá - Crédito: Diário Corumbaense- Divulgação

Na madrugada deste domingo (22), três jovens passaram por momentos de tensão, em Corumbá. Bandidos armados renderam o trio, que saía de uma boate. Eles foram obrigados a entrarem em um carro e só puderam sair quando houve um acidente.

Conforme o Diário Corumbaense, o roubo aconteceu por volta das 05h30, deste domingo, 22 de maio, na saída de uma casa noturna, na Avenida General Rondon.

Consta no boletim de ocorrência, que o homem que acompanhava as mulheres chegou primeiro ao carro, estacionado na Avenida General Rondon. Já no trajeto até o automóvel, elas foram abordadas pelos dois indivíduos que anunciaram o assalto. Em seguida, um assumiu a direção do carro e o outro entrou pela portas de trás. O homem que as acompanhava estava no banco da frente do passageiro.

O bandido deu partida no carro e no caminho, as vítimas tentaram parar a ação dos ladrões. O condutor perdeu o controle e caiu em uma grande valeta, na Travessa do Acampamento, poucos metros da Avenida onde eles foram abordados.

A dupla saiu do veículo, levando a bolsa de uma das mulheres, onde estavam celular, cartões de crédito e documentos pessoais. Em relatos, as vítimas mencionaram que um dos ladrões vestia camiseta regata azul, tinha estatura baixa e moreno. O outro ficou atrás com algo encostado nas costas de uma das vítimas, dizendo em tom de ameaça: “Não se mexe, não se mexe”. Ainda conforme as vítimas, este último era alto e vestia camiseta branca.

Os bandidos conseguiram fugir. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. O homem apresentava escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado ao pronto-socorro. 

Uma das mulheres foi atendida no local e a outra, proprietária do veículo, não precisou de atendimento e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde o boletim de ocorrência de "roubo se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca", foi registrado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.